Notícias

Like a Dragon: Infinite Wealth tem elogios à SEGA em papo de Kiryu e Ichiban

Ao entrarem em um dos muitos arcades in-game, protagonistas falam de jogos antigos da empresa

por Thiago Barros
Like a Dragon: Infinite Wealth tem elogios à SEGA em papo de Kiryu e Ichiban

Os diálogos de Like a Dragon: Infinite Wealth estão entre os pontos altos do jogo. Bom humor, lições de vida, temas importantes. E elogios à SEGA. Não, sério. Uma interação entre Kiryu e Ichiban chama a atenção por trazer uma referência à história da empresa e é uma forma diferente e curiosa de valorizar a história da marca.

Como destacado pela IGN, em dado momento, quando eles entram em um dos muitos arcades in-game, Kiryu diz que costumava frequentar os flipers para jogar as obras da SEGA. Confira:

“Parece um fliperama antigo. Acho que é o que os jovens chamariam de ‘retro’; costumava frequentar fliperamas assim antigamente. Me diverti muito jogando lá. As pessoas por trás de todos esses jogos devem ser incrivelmente criativas e únicas. Agora que penso nisso, a maioria do que joguei era de uma empresa chamada SEGA. Eles sempre pareciam inovar a cada novo jogo lançado. E com um catálogo como o deles, tenho certeza de que estarão por aí por vários anos”, diz o Dragão de Dojima.

Like a Dragon: Infinite Wealth está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Like a Dragon: Infinite Wealth chega a 1 milhão de cópias vendidas

Like a Dragon: Infinite Wealth atingiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas, poucos dias após seu lançamento. A Ryu Ga Gotoku Studio anunciou a novidade com posts nas redes sociais. Veja mais aqui.