Update de Life is Strange: True Colors corrige problemas com o ray tracing no PS5
Além disso, a atualização também realiza alguns ajustes em outras versões do jogo
A Deck Nine e a Square Enix lançaram uma nova atualização para Life is Strange: True Colors nesta semana. Desta vez, o foco foi corrigir problemas com o ray tracing nas versões de PS5, Xbox Series X e PC do jogo.
Aparentemente, o update corrige apenas esses erros com a funcionalidade de nova geração. O blog também revela um roteiro de patches em andamento, que estarão disponíveis nas próximas semanas. Confira as notas (via Square Enix):
Embora estejamos felizes em ver que vocês tiveram seus problemas resolvidos e agora estão ocupados jogando como pretendido, nós temos uma terceira atualização sobre os problemas que alguns de vocês ainda estão enfrentando. Pretendemos resolvê-los no futuro, incluimos algumas datas de curto prazo mais firmes de quando eles serão entregues a você.
PlayStation — Disponível: agora
- Problemas com o ray tracing no PS5.
Xbox — Disponível: agora
- Problema com o ray tracing no Xbox Series X.
Windows Store (PC) — Disponível: agora
- Problemas com o ray tracing.
Steam — Disponível: agora
- Problemas com arquivos de saves;
- Problemas de tela preta;
- Problemas com iluminação.
Stadia — Disponível: agora
- Problemas com skins da pré-venda.
Life is Strange: True Colors é limitado a 30 FPS para ter tom “cinematográfico”
Life is Strange: True Colors possui uma limitação gráfica de 30 FPS em todas as versões do jogo. Segundo a Deck Nine, essa decisão foi tomada para deixar a experiência com tom mais “cinematográfico”. Confira os detalhes!