Notícias

Life is Strange Remastered Collection é anunciado para PC e consoles

O pacote inclui o primeiro game e a prequel Before the Storm, ambos remasterizados

por Valdecir Emboava
Life is Strange Remastered Collection é anunciado para PC e consoles

Life is Strange Remastered Collection foi anunciado durante o evento online da Square Enix. A versão melhorada, que reúne o primeiro game da série e a prequel Before the Storm, chegará ao PS4, PS5, Xbox One e ao Xbox Series X/S no terceiro trimestre de 2021 — entre julho e setembro.

Além da possibilidade de ser comprado individualmente, os jogos também estarão disponíveis na versão Deluxe do recém-anunciado Life is Strange: True Colors. Este, por sua vez, será lançado no dia 10 de setembro.

Confira o trailer de Life is Strange Remastered Collection abaixo:

O primeiro game da franquia é ambientado na cidade fictícia de Arcadia Bay e conta a história de Max Caulfield, uma aluna da Blackwell Academy que consegue “rebobinar” o tempo. Conquistando vários prêmios e o coração de muitos jogadores, o game episódico de 5 capítulos foi lançado originalmente em 2015 e também possui uma trilha sonora marcante.

Mais detalhes sobre Life is Strange Remastered Collection

Confira abaixo a sinopse oficial de Life is Strange Remastered Collection, via Square Enix:

Max e Chloe em Life is Strange Remastered
(FONTE: Reprodução/DONTNOD)

Life is Strange Remasterized

Volte para Arcadia Bay e experimente dois jogos premiados de Life is Strange como nunca antes! Os visuais remasterizados e a animação dão uma nova vida ao grande elenco de personagens e histórias emocionantes.

Life is Strange: Before the Storm Remastered

Life is Strange: Before the Storm retorna com visuais remasterizados em todos os personagens e ambientes.

Situado três anos antes de Life is Strange, você interpreta Chloe Price, de dezesseis anos, que forma uma amizade improvável com Rachel Amber, uma garota bonita e popular destinada ao sucesso.

Quando Rachel descobre um segredo sobre sua família que ameaça destruir seu mundo, é sua recente amizade com Chloe que lhe dá forças para seguir em frente.

Não mais sozinhas, as meninas devem enfrentar os demônios umas das outras e, juntas, encontrar uma maneira de superá-los.

E aí, caro leitor? Vai reviver as aventuras de Max e Chloe? Conte pra gente nos comentários!