Life is Strange: Double Exposure não vai bem em vendas: “grandes perdas”
Square Enix não especificou quantidade de vendas, mas relata perdas financeiras
A Square Enix compartilhou o relatório fiscal do seu último trimestre e apontou que Life is Strange: Double Exposure, último título da franquia focada em games narrativos, não teve um bom desempenho em vendas.
O relatório separa apenas poucas palavras para descrever a performance do game. O documento descreve: “Embora Dragon Quest III tenha sido um grande sucesso, vendendo mais de 2 milhões de cópias, isso foi compensado pelas grandes perdas de Life is Strange: Double Exposure”.
A companhia não especificou quantas unidades do jogo foram comercializadas.
A falta de apelo ao público é condizente com as críticas mistas. No Metacritic, a média é de 73 e, embora haja notas positivas, a maioria das análises apontam como o projeto sofre com falhas técnicas e traz pouca inspiração como um todo.
Você gostou de Life is Strange: Double Exposure?
A Deck Nine até parecia ter boas intenções, mas acabou obtendo um resultado não tão satisfatório assim em termos de críticas e lucro. A desenvolvedora passou por uma rodada de demissões recentemente e o título, aparentemente, não atingiu as expectativas de vendas, o que a levou a tomar essas medidas.
A Square Enix buscou entender os motivos desse resultado insatisfatório com uma pesquisa lançada em janeiro. Confira a opinião do MeuPS sobre o game, através da nossa análise.