Licenciado pela Sony, Freedom Wars Remastered chega em janeiro de 2025
Bandai Namco e Sony se juntaram para trazer esse? Entenda!
A Bandai Namco anunciou Freedom Wars Remastered para PS5, PS4, Nintendo Switch e PC, com lançamento para 10 de janeiro de 2025. O jogo, que foi um sucesso no PlayStation Vita, terá melhorias gráficas significativas, como resolução 4K e 60 FPS, além de texturas aprimoradas.
O remaster incluirá uma nova configuração de dificuldade, além de um sistema de criação de armas revisado. Esses recursos visam modernizar a jogabilidade, mantendo a essência do título original. Confira o trailer abaixo e veja como o game mudou:
Apesar de ser uma propriedade da Sony — como é possível observar no canto inferior direito do trailer — o jogo será publicado pela Bandai Namco, graças a uma licença especial concedida pela gigante japonesa. Talvez, a PlayStation não tivesse mais planos relacionados à franquia, conforme aponta o Push Square, por isso, a parceria foi essencial para o projeto sair.
A remasterização promete manter o fluxo e o charme do jogo original, adicionando melhorias de qualidade de vida para uma experiência mais fluida. Animado para jogar esse?
Mais sobre Freedom Wars Remastered!
Os jogadores contarão com os seguintes recursos em Freedom Wars Remastered:
Todos os recursos amados de Freedom Wars retornam:
- Domine o combate tridimensional usando o Thorn para atravessar rapidamente o campo de batalha e se agarrar a Abductors imponentes
- Desmonte Abductors para coletar peças para criar e melhorar seu equipamento
- Personalização profunda do personagem com designs de roupas chiques distópicas
- Crie seu próprio “Acessório” – um companheiro androide personalizável que se juntará a você em suas missões e ajudará na batalha
- Leve-o online para caçar Abductors com amigos em jogo cooperativo
O HD Remaster apresenta recursos novos e aprimorados da versão original do PS Vita:
- Visuais aprimorados, com suporte para resolução 4K e 60 FPS
- Balanceamento do jogo ajustado e opções de dificuldade
- Atualizações na criação e atualização de armas
O que achou do retorno de Freedom Wars?