Notícias

Sonic Frontiers: fãs encontram semelhanças de level design com Sonic Unleashed

Green Hill Zone Cyberspace compartilha características com outro mapa da série e sugere reciclagem

por André Custodio
Sonic Frontiers: fãs encontram semelhanças de level design com Sonic Unleashed

Fãs encontraram semelhanças do level design de Sonic Frontiers com outro game da franquia e estão sugerindo um reaproveitamento de mapas. O cenário faz referência ao recém-apresentado Green Hill Zone Cyberspace, onde é possível observar uma progressão cheia de velocidade, trechos retos, loops e saltos de plataformas.

As imagens, capturadas pelo The Sonic Stadium, foram colocadas lado a lado em uma comparação entre Frontiers e Sonic Unleashed. Em vários momentos, o ouriço azul aparenta estar percorrendo os mesmos percursos de Windmill Isle Act 1, porém com novas coberturas, materiais, texturas e maior densidade de objetos.

Confira abaixo o clipe (via mikesterp1):

É exatamente o mesmo level design.

O autor da postagem também compartilha outra sequência de vídeos, agora em um trecho não identificado de Sonic Frontiers. Ainda assim, ficam nítidas as semelhanças de design de mapa, até mesmo em relação às animações, perspectivas de câmera e outras ações de direção. Veja abaixo:

Mais do mesmo level design aparecem em outras fases.

Sonic Frontiers será lançado em 8 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Sonic Frontiers está confirmado na TGS 2022

Nesta sexta-feira (26), SEGA, Koei Tecmo e Atlus divulgaram seus respectivos line-up para a Tokyo Game Show 2022. O evento, agendado para os dias 15 a 18 de setembro, mostrará mais novidades sobre Sonic Frontiers, Persona 5 e Wo Long: Fallen Dynasty. Clique aqui para saber mais.

Acompanhe o MeuPlayStation também pelo nosso perfil oficial no TikTok!