Notícias

Sucesso no PC, Let’s School chega neste ano ao PS4 e ao PS5

Let's School foi lançado inicialmente para computadores via Steam em 27 de julho de 2023

por Thiago Barros
Sucesso no PC, Let's School chega neste ano ao PS4 e ao PS5

Let’s School é mais um jogo daqueles que fazem sucesso na Steam e chegam aos consoles depois. Lançado inicialmente para computadores em julho do ano passado, ele vai ser disponibilizado para PlayStation 4 e PlayStation 5 ainda neste ano. Depois de mais de cem mil jogadores e de milhares de atualizações “muito positivas” na plataforma.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Em Let’s School, os jogadores constroem e administram suas próprias escolas secundárias, podendo construir prédios, elaborar aulas em uma variedade de disciplinas, contratar e demitir os professores… Enfim, personalizar tudo, desde decorações escolares até uniformes dos alunos, criar e gerenciar clubes extracurriculares e muito, muito mais.

Confira o trailer do game abaixo:

Ainda não há uma data exata para o lançamento de Let’s School nos videogames.

Let’s School terá DLC no PC

Para não deixar de fora a comunidade do jogo no PC, a Pathea e a PM Studios também anunciaram uma atualização gratuita para ele, intitulada “Riverside Haven”, que adiciona suporte para gamepad / controle, além de dezenas de correções de bugs e melhorias na qualidade de vida, diretamente atendendo ao feedback dos fãs. Ela já está disponível.