Notícias

Roguelite, Lethal Honor: Order of the Apocalypse é anunciado para PS4

Com mecânicas de hack 'n' slash e roguelite, game promete levar os jogadores a uma ação sufocante

por André Custodio
Roguelite, Lethal Honor: Order of the Apocalypse é anunciado para PS4

A desenvolvedora Viral Studios anunciou Lethal Honor: Order of the Apocalypse para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Com elementos de roguelite e hack ‘n’ slash, o game promete trazer desafios no estilo Hades e Ruiner — agora com uma estética em 2.5D desenhada à mão e em um mundo de fantasia cyberpunk.

Sem previsão de lançamento, o game será baseado na dificuldade, onde a morte reseta a run e altera todas as configurações do mapa. A cada progresso, mais detalhes da campanha são descobertos, assim como habilidades obtidas, equipamentos encontrados e inimigos — incluindo chefes.

Lethal Honor: Order of the Apocalypse tem como base a ação rápida e exige que os jogadores não parem de se movimentar. Combos brutais e sequências cortantes são apenas uma das possibilidades para a batalha, pois a cada novo bioma e adversário encontrados, é preciso reavaliar a estratégia.

Confira abaixo o trailer:

Saiba mais sobre Lethal Honor: Order of the Apocalypse

Em um universo dominado por criaturas sobrenaturais, máquinas e agentes corporativos, um grupo de guerreiros deve se sacrificar para restabelecer a ordem e evitar um apocalipse definitivo. Porém, suas lâminas não serão seu único apoio e eles devem contar com velocidade superior, mecânicas secundárias e individualidades.

Você curte esse gênero de ação isométrico? Gostou da proposta do game? Comente!