Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Nippon Ichi Software e a Orgesta trouxeram diversos detalhes de Lens
A Nippon Ichi Software confirmou o lançamento de Lens, novo jogo de horror com câmera espiritual, para PS5, PS4 e Switch. Desenvolvido pela Orgesta, o título estreia no Japão em 28 de agosto. A classificação indicativa e uma data para o ocidente ainda estão pendentes.
Com mecânicas baseadas em investigação e horror psicológico, Lens promete um clima de tensão constante. A experiência combina exploração, narrativa e uso criativo da câmera para mergulhar o jogador em uma jornada entre o real e o amaldiçoado.

Na trama de Lens, acompanhamos Hayato Tsukumo, repórter da revista de ocultismo Aghastia. Após receber uma mensagem misteriosa e instalar sem querer um aplicativo de câmera amaldiçoada, o jornalista começa a sofrer os efeitos de uma maldição. Para sobreviver, ele precisa desvendar o mistério por trás do fenômeno.

Durante a investigação, Tsukumo visita cemitérios, santuários e casas abandonadas. Com o celular em mãos, ele fotografa espíritos e grava vídeos sobrenaturais que podem conter pistas cruciais para romper a maldição. A cada erro ou demora, o peso da maldição se intensifica e o leva mais perto da morte.
O jogo conta com outros personagens importantes, como a editora-chefe Hikari Saotome e o novato Shinichirou Nitta. Além da edição padrão, Lens terá versões limitadas com artbook, CD com trilha sonora e itens colecionáveis — incluindo amuletos e chaveiros inspirados na trama.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.