Notícias

LEMBRETE: último dia para resgatar os jogos do PS Plus de junho

Não perca a chance de contar com Operation Tango e Star Wars: Squadrons na biblioteca

por Jean Azevedo
LEMBRETE: último dia para resgatar os jogos do PS Plus de junho

Se você é assinante do PS Plus, se atente ao prazo para resgatar os jogos gratuitos de junho. Hoje (05) é o último dia para garantir Operation Tango (PS5) e Star Wars: Squadrons (PS4) na biblioteca. Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown (PS4), por sua vez, ainda poderá ser adquirido através do serviço no mês de julho.

A Sony já divulgou o line-up de julho, que ficará disponível a partir da próxima terça-feira (06): A Plague Tale: Innocence (PS5), Call of Duty Black Ops 4 (PS4) e WWE 2K Battlegrounds. Confira abaixo uma breve descrição dos games deste mês:

Star Wars Squadrons (PS4)

Assuma o controle de caças estelares tanto da frota da Nova República quanto da frota imperial, como o X-wing e o caça TIE.

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown (PS4)

Lançado no PlayStation 3, o game ainda ficará disponível para resgate até o mês de julho, dando mais uma chance para quem ainda não se aventurou no título.

Operation: Tango (PS5)

Exclusivo para os usuários de PlayStation 5 na line-up do PS Plus de junho, Operation Tango é uma jornada de espionagem com foco no gameplay cooperativo.

Preço do PS Plus e dos jogos gera insatisfação

Importante ressaltar que o serviço sofrerá uma atualização no preço de assinatura. A partir do dia 7 de julho, o valor terá um aumento de 33% no valor atual de R$ 149,90 e serão cobrados o equivalente a R$ 199,90.

Os recentes aumentos não foram bem recebidos pela comunidade brasileira do PlayStation. Nas redes sociais, além do valor do PS Plus, os usuários reclamam bastante do acréscimo, sem aviso prévio, nos títulos com o selo PS Hits.

A comparação dos preços praticados pela Sony em sua loja incomodaram quando comparados com as demais plataformas do mercado, que disponibilizam vários títulos semelhantes por custos mais acessíveis. Clique aqui para saber o que a PlayStation do Brasil respondeu aos jogadores.