MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Lembrete: 8 jogos deixam o PS Plus Extra e Deluxe próxima semana

Grandes RPGs orientais e outros títulos deixarão o serviço em breve

Lembrete: 8 jogos deixam o PS Plus Extra e Deluxe próxima semana

Caso você não esteja lembrando, trazemos aqui no MeuPS a informação para você: oito jogos deixarão os catálogos PS Plus Extra e Deluxe já na próxima semana, em 18 de fevereiro.

Restam apenas quatro dias para você jogar alguns títulos bastante elogiados pela crítica. Os RPGs orientais Scarlet Nexus e Tales of (toda a franquia) ficarão indisponíveis para baixar após a entrada dos novos títulos planejados para o serviço.

Os outros nomes relevantes que sairão dos catálogos PS Plus incluem: The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition (PS5), Outriders (PS5, PS4) e Bulletstorm: Full Clip Edition (PS4).

Scarlet Nexus
Fonte: Bandai Namco

Como as campanhas de praticamente todos esses games são bastante longas, é importante se planejar para os próximos dias. Depois do dia 18, a única forma de obtê-los será por meio de compra na PS Store ou no varejo (os que tiverem disponibilidade física).

Confira os jogos que entram no PS Plus Extra e Deluxe em fevereiro

Durante o State of Play desta semana, a Sony revelou quais jogos entrarão no PS Plus Extra e Deluxe em fevereiro. Os destaques do mês ficam por conta de Star Wars JEDI: Survivor, TopSpin 2K25 e Lost Records: Bloom & Rage – Tape 1. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Push Square

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias