LEGO Star Wars: The Skywalker Saga terá uma engine inédita
Coletânea foi feita do zero para promover uma experiência especial.
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga trará nove jogos em uma única coletânea, apresentando novos momentos nos games e todos eles foram recriados por uma engine nova. Em entrevista ao Nintendo Everything, o líder criativo, Arthur Parsons, forneceu mais detalhes do desenvolvimento do título.
Parsons explicou que a desenvolvedora decidiu não lançar jogos separados dos filmes Os Últimos Jedi e Ascensão Skywalker para conseguir reunir todos em um só produto. A coletânea foi desenhada do zero e “não é apenas um jogo LEGO normal”, como o produtor destacou.
É um grande passo para nós, então nós queremos tomar essa atitude com uma nova tecnologia e fazer uma grande celebração Star Wars. Todos os nove filmes.
O desenvolvedor não revelou qual é a nova engine, mas garantiu que é algo inédito. Ou seja, a tecnologia não é uma adaptação da Unreal Engine 4. “Nós nunca a usamos anteriormente e construímos desde o início, mas não posso dizer as especificações”, disse Parsons na entrevista.
Detalhes sobre LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
Os nove jogos de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga poderão estar conectados. Os jogadores poderão desbloquear itens em determinados episódios que permanecerão com eles em outros momentos. Além disso, a coletânea promete contar com vários locais icônicos.
Será possível desbloquear vários personagens e jogá-los com eles. Conforme você mais joga, mais a galáxia vai expandindo. As coisas que você coleta, os blocos, os colecionáveis […] Todos os mundos são dinâmicos. Você pode carregar coisas e experimentar momentos diferentes dependendo de qual missão e qual episódio você está jogando.
Por enquanto, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga não tem uma data de lançamento. O jogo está marcado para 2020 e novidades devem sair em breve.