Notícias

Jogo na faixa: LEGO NINJAGO está de graça na PS Store!

Jogo já pode ser resgatado sem custo algum!

por Raphael Batista
Jogo na faixa: LEGO NINJAGO está de graça na PS Store!

A Warner Bros. Interactive disponibilizou gratuitamente o jogo LEGO NINJAGO O Filme: Video Game na PlayStation Store. O título é uma aventura LEGO nos mesmos formatos da franquia, mas em vez de acontecer em universos da Marvel, do Senhor dos Anéis, ou da DC, a história segue uma premissa original das pecinhas ninjas.

Encontre seu ninja interior com o novo LEGO NINJAGO O Filme: Video Game! Jogue como seus ninjas favoritos: Lloyd, Jay, Kai, Cole, Zane, Nya e Mestre Wu! Defenda a ilha de Ninjago do maligno Lorde Garmadon e seu exército de tubarões. Domine a arte da Ninjabilidade correndo por paredes, saltando alturas enormes e enfrentando inimigos de Ninjago para subir de nível e aprimorar suas habilidades de combate.

Para baixar LEGO NINJAGO, acesse em:

LEGO NINJAGO foi lançado em 2017 e não trouxe tantas inovações para série. Embora o gameplay seja divertido e a localização ótima, a experiência pode ser um pouco repetitiva. Mesmo assim, é grátis né!?

Por outro lado, podemos esperar coisas boas de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga. A desenvolvedora garantiu que o novo título apresentará uma engine completamente nova e o título promete fugir da estrutura básica de toda a saga.