Notícias

Imagens do LEGO de Star Wars JEDI Fallen Order aparecem na internet

É possível observar o BD-1 que deve ser comercializado em breve

por Jean Azevedo
Imagens do LEGO de Star Wars JEDI Fallen Order aparecem na internet

O conjunto LEGO de Star Wars JEDI Fallen Order apareceu na internet. Um internauta compartilhou uma foto da caixa e do set de peças onde BD-1, companheiro do protagonista Cal Kestis, é visto montado. Até então, a existência do produto era apenas especulação.

Segundo o perfil “1414falconfan”, o preço do brinquedo seria de US$ 100 — aproximadamente R$ 475,28 em conversão direta — e a foto teria sido obtida no Walmart. Depois da publicação ganhar repercussão, outro registro mais detalhado e em melhor qualidade foi divulgado na conta. Observe:

Anteriormente, esse set LEGO de Star Wars JEDI Fallen Order, segundo informações, teria cerca de 1.062 peças. Até o momento, a fabricante de peças não revelou o conjunto de forma oficial, ou seja, essa foto pode não representar o suposto produto original no fim das contas.

A janela de lançamento estipulada anteriormente era o dia 1º de agosto de 2022, então até lá, quem sabe mais novidades surjam nos próximos meses.  

“Survivor”: sequência de Star Wars JEDI é anunciada

Star Wars JEDI: Survivor, a sequência de Fallen Order, enfim foi anunciada pela Electronic Arts. A publisher divulgou alguns detalhes do título na última sexta-feira (27), com direito a um teaser e a promessa de uma trama mais obscura para a franquia. Veja mais detalhes!