Notícias

Pancadaria de primeira: LEGO Brawls chegará ao PS4 em setembro

Até então exclusivo do Apple Arcade, o título terá versões para consoles e PC

por Jean Azevedo
Pancadaria de primeira: LEGO Brawls chegará ao PS4 em setembro

LEGO Brawls, desenvolvido pela Red Games e distribuído pela Bandai Namco, agora tem data de lançamento: 2 de setembro. O título, que possui gameplay parecido com o de Super Smash Bros., chegará ao PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e ao PC.

Atualmente, o game é parte do Apple Arcade, serviço de jogos por assinatura da Apple para dispositivos iOS — e completará três anos de sua estreia em 2 de setembro. Para anunciar quando os novos ports chegam, um trailer foi divulgado pelas companhias. Confira abaixo:

LEGO Brawls conta com combates 4v4 onde é possível chamar seus amigos, mas também dá para se divertir sozinho no modo battle royale, onde é cada um por si. Além disso, espere por fases onde existem “desafios e condições de vitória únicos”.

Em LEGO Brawls, você pode construir seu próprio herói

LEGO Brawls conta com um sistema de criação capaz de conquistar os fãs. Com peças de várias coleções LEGO, é possível montar personagens dos mais variados:

Conceba o seu herói supremo LEGO com estilo, estratégia e personalidade únicos. Um cacto cheio de atitude? Um ninja guerreiro que, por acaso, tem galinhas lutadoras? Um palhaço segurando uma marreta com algumas contas a ajustar? Claro! Construa o lutador supremo e aumente o nível dele com conteúdo desbloqueável!

Curtiu a proposta?