Notícias

LEGO 2K Drive recebe bioma de neve, corridas e mais

Um novo bioma com várias corridas, desafios e muito mais

por Raphael Batista
LEGO 2K Drive recebe bioma de neve, corridas e mais

O Update 5 de LEGO 2K Drive já está disponível para todas as plataformas e oferece várias novidades. Um dos novos conteúdos é o bioma Stargaze Summit que pode ser encontrado na Bricklandia.

A região é caracterizada pela neve que domina as pistas e o local conta com sete novas corridas, três desafios e nove eventos On-The-Go. Quem completar a área receberá recompensas exclusivas, como motoristas e uma nova categoria de itens, chamada de Special Flairs.

1
Stargaze Summit de LEGO 2K Drive.

Basicamente, os itens inéditos podem ser adicionados aos veículos para expandir funcionalidades específicas. Alguns deles oferecem bossas de velocidade e lança-chamas, enquanto outros dão a opção de ângulos alternativos para a câmera e detectores de colecionáveis.

Além das novidades citadas, o Update 5 de LEGO 2K Drive também expandiu o quadro de líderes, corrigiu um total de 18 bugs e promoveu melhorias de estabilidade.

2

Estúdio de LEGO 2K Drive foi afetado por demissões

A Visual Concept, desenvolvedora de LEGO 2K Drive, foi mais um estúdio afetado por demissões em 2023. Relatos apontam que a sede de Austin, Texas, nos Estados Unidos, teria encerrado o contrato com talentos dos mais diversos setores. Saiba mais!