Notícias

Jogo de fantasia coop, Legendary Tales chega em 8 de fevereiro ao PS VR2

Baseado em exploração de masmorras, game oferecerá um mundo mágico para ser totalmente explorável

por André Custodio
Jogo de fantasia coop, Legendary Tales chega em 8 de fevereiro ao PS VR2

O início de 2024 está bastante movimentado para o PS VR2. Em 8 de fevereiro, a Urban Wolf Games lançará a aventura de exploração de masmorras Legendary Tales, que levará os jogadores para uma jornada por terras corrompidas.

No game, players podem se reunir em cooperação para explorar dungeons, derrotar monstros e coletar espólios. O título inclui um combate baseado em física, onde cada ação consiste em uma resposta diferente dos inimigos, segundo os padrões de armas e da forma de lutar.

Legendary Tales também incluirá um sistema de aleatoriedade de itens, uma “infinidade” de equipamentos e recursos mágicos, árvore de habilidades e um recurso de crafting para imbuir efeitos elementais nas armas. Confira abaixo o trailer:

Legendary Tales terá suporte para os recursos do PS VR2

De acordo com a Urban Wolf Games, o título terá suporte à resolução em 4K e à tecnologia HDR, rastreamento ocular, gatilhos adaptáveis dos controles Sense, renderização foveated dinâmica e performance de 90 FPS nativos. Além disso, quem jogar com fone de ouvido acessará um áudio aprimorado.

Legendary Tales se passa em um mundo sombrio de fantasia, onde monstros, magia e missões emocionantes espreitam em cada esquina. Cada tipo de monstro tem seu próprio método e estilo de luta que você terá que dominar para lutar contra eles de forma mais eficaz.

Algumas criaturas são mais fortes e outras mais astutos, tendo seus próprios padrões de luta e movimento. Você consegue dominar todos elas?

O que você achou desse game para o PS VR2? Comente!