Notícias

Legend of Mana será remasterizado e chegará ao PS4 em junho

Square Enix mantém fidelidade na remasterização, que chega dia 24 de junho

por Jean Azevedo
Legend of Mana será remasterizado e chegará ao PS4 em junho

Legend of Mana, um best-seller da Square Enix, tem lançamento com data marcada no PS4. O jogo será remasterizado e chega dia 24 de junho.

A publisher revelou a volta do RPG feito em 1999 na noite da última quarta-feira (17) durante o “Nintendo Direct”. O evento contou com muitas novidades, uma delas o anúncio do clássico, que também dará as caras no Switch e PC. 

Mantendo a fidelidade ao título original, a Square Enix mexeu em algumas coisas para que a nova edição do título tenha algo a mais. Além de uma trilha sonora atual, o mini game “Ring Ring Land”, antes exclusivo no Japão, finalmente vem para o ocidente.

Sobre Legend of Mana

Quando lançado, Legend of Mana foi um best-seller com mais de 400 mil unidades vendidas na primeira semana. O jogo recebeu críticas bem distintas, mas no final das contas, grande parte dos usuários gostaram do resultado.

A narrativa da obra se baseia na busca pela Árvore de Mana no mundo de Fa’Diel. Para explorar o mapa são necessários artefatos especiais que abrem as masmorras, cidades e dão prosseguimento à história.

O título estará disponível digitalmente por US$ 30 nas plataformas em 24 de junho. Os jogadores do PlayStation que optarem pela compra antecipada receberão dez avatares e o tema de Legend of Mana. O RPG também será jogável no PS5, via retrocompatibilidade.