Notícias

Left Alive: Square Enix mostra sobrevivência e confrontos intensos; assista

Trailer enfatiza confrontos e outras possibilidades.

por Raphael Batista
Left Alive: Square Enix mostra sobrevivência e confrontos intensos; assista

A Square Enix revelou hoje (12) novidades sobre Left Alive. As informações vieram por meio de um novo trailer onde são mostrados detalhes das mecânicas furtivas e parte dos elementos de estratégia.

O vídeo destaca três protagonistas: Olga, Leonid e Mikhaiil em diferentes tipos de abordagens, desde investidas mais agressivas até furtividade. Cada escolha determina os possíveis resultados e consequências.

Os jogadores contarão com diversos tipos de recursos em seu arsenal como a possibilidade de implantar bombas, causar explosões, armadilhas e até mesmo usar grandes e poderosos mechas de batalha.

E, de acordo com a Square Enix, não existe um jeito “mais correto” de derrotar inimigos. Os jogadores deverão se adaptar as diferentes tipos de situações e a partir disso traçar um plano segundo as circunstâncias.

Isso também se aplica para rotas e caminhos. Por ser uma proposta de mundo semi-aberto, será possível se esquivar de inimigos-confrontos através dos obstáculos dos cenários. Mas não será exatamente tão simples, já que a variedade de oponentes, como drones, poderá ser um fator a ser pesado.

1

No Japão, o título será lançado em 28 de fevereiro de 2019. Para as outras regiões, Left Alive só em 05 de março.