Notícias

LeBron James pode chegar ao Fortnite na próxima atualização

Insider aponta que lançamento da skin ocorrerá próximo ao lançamento do filme Space Jam: Um Novo Legado

por Jean Azevedo
LeBron James pode chegar ao Fortnite na próxima atualização

De acordo com insiders, a Epic Games está trazendo mais um grande nome para o Fortnite. Caso se confirmem os rumores, LeBron James, astro da NBA e estrela do próximo filme de Space Jam, pode virar uma skin no battle royale e chegar já na próxima atualização do game.

A notícia foi divulgada por ShiinaBR, um insider com bom retrospecto em informações antecipadas sobre o título. Segundo ele, o atleta parece ser o próximo visual “Icon Series” a desfilar no game.

Exclusivo: LeBron James será o próximo visual da série Icon

O lançamento da skin pode ocorrer bem próximo da estreia de Space Jam: Um Novo Legado, esta no dia 15 de julho de 2021. Ainda não há imagens com detalhes do visual do atleta dentro do game.

Apesar do insider ShiinaBR ser uma fonte com certa confiança por parte da comunidade, é necessário adotar certa cautela com as informações passadas neste artigo. A Epic Games ainda não anunciou nada de forma oficial e é mais prudente tratar a chegada de LeBron no próximo patch como um rumor.

As melhores armas da 7ª temporada de Fortnite

Com todas as mudanças causadas pela temática dos alienígenas ao Fortnite, uma ajudinha para entender quais são as melhores armas do jogo cairia bem demais, né? Divididos em tiers, confira quais são os equipamentos mais indicados para se alcançar a Vitória Royale clicando aqui.