Notícias

O rei chegou! LeBron James é oficialmente revelado em Fortnite

Astro da NBA estará disponível na loja in game do battle royale a partir desta quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília)

por Vítor Amorim Heringer
O rei chegou! LeBron James é oficialmente revelado em Fortnite

A Epic Games revelou, nesta segunda-feira (12), a skin de LeBron James, astro da NBA, em Fortnite. O atleta chega à Loja de Itens do jogo na quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), com três variações de trajes, todos equipados com o tênis do “King James”, o Nike LeBron 19.

Além das skins, o pacotão equipamentos do jogador também inclui os seguintes itens:

  • Picareta O Leão
  • Asa-delta Envergadura
  • Gesto Vai Encarar?
  • Tela de Carregamento Soberano da Quadra

A skin principal de LeBron James em Fortnite será mais “estilosa”, com roupas pretas, óculos escuros e uma coroa. Além disso, os jogadores poderão adquirir o traje inspirado em Space Jam: Um Novo Legado, filme em que o atleta será protagonista. A estreia da produção está marcada para quinta-feira (15). Confira todos os visuais de “King James” no battle royale.

LeBron James em Fortnite
Fonte: Reprodução/Epic Games
LeBron James em Fortnite
Fonte: Reprodução/Epic Games
LeBron James em Fortnite
Fonte: Reprodução/Epic Games

LeBron James fará parte da “Série Ícones” do free to play, que homenageia celebridades, influenciadores, esportistas e outras pessoas que contribuem para o cenário do game.

Como deixar o LeBron James Fortnite ainda mais estiloso

A Epic Games também fornecerá uma opção para os jogadores que gostam de bastante ouro nos visuais. O traje principal, o acessório para as costas, a picareta O Leão e a asa-delta Envergadura terão um seletor de intensidade para adicionar mais de 20 variantes de Ouro aos cosméticos.

E aí, gamer, pronto para se tornar o “rei do basquete” em Fortnite?