Notícias

Saúdem o King James! LeBron chega a Fortnite nesta quarta-feira (14)

Epic Games confirmou a skin do astro da NBA no jogo em mensagem enviada para diversos streamers e influenciadores

por Vítor Amorim Heringer
Saúdem o King James! LeBron chega a Fortnite nesta quarta-feira (14)

A Epic Games enviou um convite para diversos streamers de Fortnite convidando-os para mais uma adição de peso ao batte royale. Ninguém mais, ninguém menos que LeBron James, astro da NBA, desembarcará no free to play nesta quarta-feira (14).

O famoso influenciador SypherPK compartilhou um pequeno vídeo em sua conta oficial do Twitter de uma coroa, em referência ao apelido “King James” do atleta. Além disso, anunciou a data de 14 de julho para a revelação completa da skin e dos acessórios do jogador.

O streamer também compartilhou uma mensagem da equipe da Epic Games informando que a loja de itens de Fortnite será tomada por um “ícone como nenhum outro”. Lebron James fará parte da “Série Ícones”, a qual visa homenagear personalidades artísticas, atletas, influenciadores e muito mais que contribuem para o cenário do battle royale.

Vale lembrar que o craque de basquete será o protagonista de Space Jam: Um Novo Legado, com estreia marcada para quinta-feira (15), ou seja, um dia depois da sua chegada em Fortnite. Certamente não é coincidência, não é mesmo?

Conheça as melhores armas da 7ª temporada de Fortnite

A season 7 do free to play está disponível desde o início de junho e, caso ainda não tenha conquistado a suada vitória, é possível que esse problema seja resolvido conseguindo as melhores armas do jogo. O MeuPlayStation preparou uma lista com os armamentos mais eficazes e que serão úteis para se tornar o último sobrevivente da ilha do game. Confira aqui!