Notícias

Leak de The Division 2 sugere reviravoltas na história

Dataminer descobriu arquivos de áudio do jogo que apontam retornos inesperados

por Raphael Batista
Leak de The Division 2 sugere reviravoltas na história

The Division 2 pode ter grandes reviravoltas na história para as próximas temporadas. Pelo menos, é o que sugere o recente leak descoberto por um dataminer. No dia 22 de maio, a desenvolvedora Massive Entertainment disponibilizou o Teste de Servidores Público para o jogo, e o usuário definitelyanalt16 do Reddit descobriu informações interessantes através dos códigos do título.

Antes de continuarmos, é importante destacar: o leak possui entradas de áudio e conversas que dão spoilers sobre a trama e o futuro conteúdo de The Division 2. Esteja ciente disso!

The Division 2 retornando ao início

Os arquivos de áudio descobertos pelo dataminer apontam o retorno de Hornet, um dos personagens de The Division 1. Ele não morreu e será um dos alvos da caçada para a segunda temporada de TD2. O agente de elite da Black Tusk, Bardon Schaeffer, será o procurado para a temporada três.

A grande mudança acontecerá na quarta temporada quando os agentes terão a missão de caçar Faye Lau. Quem vivenciou a história de Warlords of New York viu que a personagem se tornou uma rogue.

Sobre a jogabilidade em si, o modo Underground do primeiro jogo poderá retornar para a sequência. Para quem não se lembra, os jogadores passam por andares com inimigos únicos e temas específicos para cada seção. Um checkpoint é fornecido a cada 10 andares.

Obviamente, todos os detalhes divulgados devem ser tratados exclusivamente como rumores. Até o momento, a Ubi não comentou sobre a veracidade das informações. No entanto, a própria expansão Warlords of New York já mostrou que a companhia não tem medo de trazer personagens conhecidos do primeiro título.