Notícias

E se Lara Croft fosse jogável em Uncharted? Veja resultado!

Modder lança icônica protagonista dos games na franquia da PlayStation

por Jean Azevedo
E se Lara Croft fosse jogável em Uncharted? Veja resultado!

Muitos comparam os jogos de Uncharted com os da franquia Tomb Raider – e, convenhamos, com razão. Ambos falam sobre aventureiros com certa aptidão para lidar com enigmas, escaladas e aventuras que misturam a busca por tesouros com um quê de sobrenatural. Agora, um modder colocou Lara Croft, a icônica protagonista de TR em Lost Legacy, e o resultado surpreendeu.

Quem compartilhou esse conteúdo foi “Swiz19” e o crossover colocou Lara para substituir Chloe Frazer. No YouTube, o canal de Sweet Life traz diversos vídeos longos mostrando a heroína em ação. Confira uma das sequências de gameplay abaixo:

Esse crossover de Lara Croft em Uncharted é muito mais que apenas uma skin para os personagens. Outras roupas da exploradora aparecem ao longo das mídias disponíveis online, onde em uma delas, até o famoso óculos de sol vermelho da aventureira é apresentado.

Para quem é fã de longa data, deve ter reparado em como Nadine teve sua vestimenta alterada para refletir o visual Kurtis Trent, que segue Lara no game The Angel of Darkness. A arqueóloga casou bem com o gameplay, não acha?

Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft, anime da Netflix, chega em 2024

E continuando com nosso foco em Lara Croft, fique sabendo que a arqueóloga continua em alta fora do mundo dos games. Uma animação da Netflix está a caminho e chegará em 2024. Entenda melhor a proposta neste link!