Notícias

The Forgotten City chegará às plataformas PlayStation no fim de julho

Título estará disponível no dia 28 de julho com os jogadores envolvidos em um mistério do Império Romano

por Raphael Batista
The Forgotten City chegará às plataformas PlayStation no fim de julho

The Forgotten City é o jogo que surgiu a partir de um mod de Skyrim e estará disponível para os jogadores do PS4 e PS5 no dia 28 de julho. Recentemente, a Dear Villagers e a Modern Storyteller compartilharam um trailer inédito para cravar a data de lançamento e mostrar um pouco mais da jogabilidade.

No game, o protagonista será encarregado de resolver um mistério em uma cidade do Império Romano. Os jogadores reviverão um ciclo infinito para explorar as possibilidades, interrogar as pessoas e descobrir o porquê as pessoas se tornavam estátuas douradas quando um indivíduo violava a “Regra de Ouro”.

mod The Forgotten City, de Skyrim, já ganhou um prêmio da Writers Guild Award devido à sua narrativa. Além disso, conta com mais de três milhões de downloads.

Mais detalhes de The Forgotten City

Segundo a desenvolvedora, as decisões dos jogadores serão fundamentais na história. Haverá uma mecânica de alterar o ciclo temporal, mas deve-se utilizá-la com sabedoria. Através da página da Steam, o estúdio forneceu mais detalhes do gameplay:

  • Explore uma autêntica cidade romana antiga em mundo aberto, que foi trazida à vida pela Unreal Engine.
  • Participe da vida de personagens ricamente detalhados e interativos.
  • Enfrente dilemas morais com consequências de vida ou morte.
  • Investigue um mistério intrigante e não linear com vários finais diferentes.
  • Seja quem você quiser: escolha sua raça, sexo e seu passado.
  • Resolva os problemas do seu próprio jeito, usando razão, charme, suborno, intimidação ou explorando o loop temporal de forma inteligente.