Notícias

Lançamento de Sword of the Necromancer é adiado para janeiro

Dungeon-crawler promete muita ação para os jogadores

por Raphael Batista
Lançamento de Sword of the Necromancer é adiado para janeiro

O lançamento de Sword of the Necromancer foi adiado de dezembro de 2020 para o dia 28 de janeiro de 2021. O título desenvolvido pela Grimorio of Games chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Uma versão para o PS5 e Xbox Series estará disponível em algum momento mais tarde.

A desenvolvedora optou pelo adiamento para “ter um tempo extra de polir o game e deixá-lo no ponto ideal para todos os jogadores”. A publisher JanduSoft garantiu que “a espera valerá muito a pena para todos os fãs”.

Detalhes do lançamento de Sword of the Necromancer

Os jogadores verão em Sword of the Necromancer um game dungeon-crawler RPG com elementos roguelike. A cada morte, há novos desafios e monstros ressuscitados para jamais deixar o gameplay repetitivo.

Transforme seus inimigos em aliados usando os poderes proibidos da Espada do Necromante e ajude Tama a chegar às profundezas da masmorra para ganhar poder suficiente para trazer Koko de volta dos mortos.

  • Reúna armas e relíquias – cada arma é diferente das outras graças ao sistema de geração de armas procedural, que lhes dá vários efeitos e atributos.
  • Lute com todas as suas forças – derrote seus inimigos usando uma variedade de armas e objetos e domine o fluido sistema de batalha.
  • Suba de nível – aprimore seu personagem lutando contra inimigos. Melhore seus monstros ao usá-los na luta.
  • A morte não é o fim – cada tentativa deixa você mais perto do Necromante. Você perderá todas as armas e monstros equipados, mas manterá a metade do nível que alcançou em sua corrida. Além disso, você pode optar por sair da masmorra em alguns momentos, perdendo todo o seu progresso de nível, mas mantendo todo o seu equipamento.
  • Jogo Cooperativo Local – Use o Frasco de Homunculus para criar uma cópia do personagem jogável e jogue com um amigo no modo  cooperativo local.