Notícias

Lançamento de Super Meat Boy Forever no PS4 será em 16 de abril

Novo trailer destacou os desafios e cenários cheios de armadilhas

por Raphael Batista
Lançamento de Super Meat Boy Forever no PS4 será em 16 de abril

A Team Meat anunciou a data de lançamento de Super Meat Boy Forever para o PlayStation 4 e Xbox One: dia 16 de abril. O game já estava disponível para PC e Nintendo Switch desde dezembro de 2020 e, agora, chegou a vez das versões para os consoles da Sony e Microsoft.

A informação foi confirmada pelo recém-trailer divulgado que mostrou mais detalhes dessa nova aventura dos pedacinhos de carne. Os jogadores enfrentarão cenários extremamente difíceis que exigirão agilidade, precisão e muita paciência.

De acordo com a desenvolvedora, Super Meat Boy Forever não é apenas uma sequência “mais do mesmo”, mas conta com recursos completamente inéditos, como movimentos, poderes, controles e níveis cheios de  armadilhas.

Lançamento de Super Meat Boy Forever já tinha sido adiado

O lançamento de Super Meat Boy Forever era para ter acontecido em abril de 2019, mas a desenvolvedora optou pela mudança da data para “garantir um ambiente saudável e sustentável para os programadores”. Então, o título ficou disponível para uma parcela das plataformas só no final do ano passado.