Notícias

Haven chega ao PlayStation 5 em 3 de Dezembro

Versão do jogo para o PS4 chegará só no início de 2021

por Raphael Batista
Haven chega ao PlayStation 5 em 3 de Dezembro

O lançamento de Haven no PS5 está marcado para o dia 3 de dezembro (a versão para o PS4 chegará só no início de 2021). A informação foi compartilhada no PlayStation Blog, onde a companhia trouxe mais detalhes do jogo cooperativo e como o título apostará em uma pegada artística, romântica e emocionante.

Yu e Kay escaparam para um planeta esquecido, deixando tudo o que conheciam para trás. Jogue com dois amantes ao mesmo tempo enquanto eles se estabelecem em um mundo desconhecido. Deslize por uma paisagem misteriosa, explore um mundo fragmentado e lute contra o que está tentando separá-los nesta aventura de RPG sobre o amor, rebelião e liberdade.

O gameplay de Haven é muito prático, como destaca a The Game Bakers. Os jogadores poderão participar dessa jornada solo ou ter um companheiro (a) a qualquer momento quando simplesmente alguém apertar o Touchpad do segundo controle.

A liberdade de exploração promete ser uma das principais características do game. Os personagens terão a habilidade de deslizar pelo belo planeta e coletar itens para o desenvolvimento de habilidades individuais. Na hora do combate, o ritmo vira mais estratégico para movimentos em turnos e o gerenciamento de poderes.

1

A desenvolvedora disse estar ansiosa pelo lançamento de Haven, ainda mais para ver as reações dos jogadores conforme avançam na história e discutem sobre os temas abordados durante a aventura de Yu e Kay.