Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Estúdio comenta que não deseja apressar o desenvolvimento do jogo
Amnesia: The Bunker, quarto título da franquia de terror psicológico, teve seu lançamento adiado para 16 de maio ao PS4. Em comunicado, o estúdio Frictional Games anunciou o atraso de quase dois meses no projeto e comentou não querer apressar sua produção.
Inicialmente planejado para estrear nos consoles e PC em março deste ano, o game teve seu calendário ajustado devido a problemas de saúde com a equipe. Por ser um grupo pequeno de desenvolvedores, os impactos foram maior que os previstos e causaram “sérios” problemas. Confira abaixo a nota:
— frictionalgames (@frictionalgames) February 1, 2023
Olá a todos. Amnesia: The Bunker foi adiado e será lançado em 16 de maio de 2023.
O time da Frictional teve um inverno difícil com uma série de doenças que afetaram o desenvolvimento. Nós somos uma pequena equipe e coisas como essa geram sérios impactos na produção.
É importante fazermos justiça ao game, e devido a esses inconvenientes na produção não queremos apressar as coisas até o produto final. O time está trabalhando duro para fazer The Bunker o melhor possível, e algumas semanas a mais farão a diferença necessária.
Amnesia: The Bunker estará disponível para PC (Steam, Epic Game Store, GOG), PlayStation e Xbox em 16 de maio de 2023.
Leia abaixo a descrição do jogo de terror, retirada de sua página oficial na Steam:
Amnesia: The Bunker é um jogo de horror em primeira pessoa ambientado em um desolado bunker da Primeira Guerra Mundial. Enfrente os terrores opressores que perseguem os corredores escuros. Procure e use as ferramentas e armas à sua disposição, mantendo as luzes acesas a todo custo. Supere o medo, persevere e saia vivo.
Você está empolgado para mais esse capítulo da franquia Amnesia? Comente!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros