Notícias

Lâmina poltergeist? Hackers de Warzone 2.0 atacam com a faca a distâncias absurdas

Nova vantagem de hackers está pegando os jogadores de surpresa durante as partidas

por André Custodio
Lâmina poltergeist? Hackers de Warzone 2.0 atacam com a faca a distâncias absurdas

Um novo hack de Call of Duty Warzone 2.0 está pegando os jogadores desprevenidos. De acordo com relatos nas redes sociais, trapaceiros são capazes de utilizar a faca a distâncias surpreendentes, causando dano aos adversários mesmo sem haver qualquer tipo de encontro.

Após barcos voadores dominarem Al Mazrah nas últimas semanas, o hack da faca parece ter se tornado a nova tendência entre os trapaceiros. Aparentemente, eles estão burlando o sistema RICOCHET da Activision para obter vantagens no mapa e reduzir o tempo de sobrevivência dos oponentes.

No game, é preciso entrar em combate próximo com um adversário e utilizar dois golpes para assassinar com a faca. Porém, a forma ilegal de confronto melee dispensa o corpo a corpo e sugere um teletransporte da arma por distâncias infinitas, alcançando inimigos em qualquer lugar do cenário.

Confira abaixo um vídeo para entender o que está acontecendo em Warzone 2.0 (via “AndrewEffteeyay”):

[MW2] first time getting hacked on in Al Mazra.
byu/AndrewEffteeyay inCallOfDuty

De acordo com a câmera do game, o alvo do ataque estava em Marshlands, enquanto o hacker se localizava em algum ponto da vila de Taraq. Caso o mapa de Al Mazrah seja observado na íntegra, é possível perceber que os pontos de interesse são muito distantes um do outro.

Call of Duty Warzone 2.0 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Warzone 2.0 recebe mais estações de compra

Após fãs reclamarem da pouca quantidade de estações de compra em Warzone 2.0, os devs adicionaram uma série de novos locais por todo o mapa do game. Em uma atualização recente, também foram implementadas melhorias no DMZ e ajustes gerais de gameplay. Clique aqui para saber mais.