Notícias

LaLiga de EA Sports FC 25 traz novos DMEs para o jogo

Azpilicueta, Becker, Gayá e Buchanan ganham cartas especiais que podem ter upgrades em EA Sports FC 25

por Thiago Barros
LaLiga de EA Sports FC 25 traz novos DMEs para o jogo

Se você tem um time baseado no Campeonato Espanhol no Ultimate Team de EA Sports FC 25, uma notícia ótima: quatro novos DMEs de jogadores da LaLiga chegaram ao game.

Isso faz parte da campanha de ativação da LaLiga FC Pro – o torneio oficial de EA Sports FC 25 em parceria com o Campeonato Espanhol. Participam da fase final da competição os representantes de Atlético de Madri, Real Sociedad, Valencia e Villarreal. Por isso, Azpilicueta, Becker, Gayá e Buchanan ganharam cartas especiais que podem ter upgrades in-game, dependendo dos resultados dos pro-players.

Vale lembrar que, recentemente, a EA Sports lançou a atualização 1.018 para o EA FC 25, trazendo correções para problemas de jogabilidade, interface e estabilidade em diferentes modos. Disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, o update chegará ao Switch posteriormente. O destaque? Olho nos dribles daqui pra frente!

EA Sports FC 25 terá “skins” de FIFA 18, 19 e 20

Segundo informações vazadas, teremos o retorno dos layouts de cartas do TOTS de FIFA 18, FIFA 19 e FIFA 20. Pelas imagens que estão circulando nas redes sociais, cada evo custará 50 mil moedas ou 250 FC Points – assim como aconteceu durante o FUT Birthday.