Notícias

Modder faz Lady Dimitrescu e Kratos se enfrentarem em Resident Evil 3

Lady Dimitrescu substitui Jill Valentine, enquanto Kratos aparece no lugar de Nemesis

por Jean Azevedo
Modder faz Lady Dimitrescu e Kratos se enfrentarem em Resident Evil 3

Já imaginou como seria o embate entre Lady Dimitrescu e Kratos? No YouTube, um modder usou o remake de Resident Evil 3 para mostrar essa batalha. A vilã de Resident Evil Village se encontra no lugar de Jill Valentine, enquanto o protagonista de God of War substitui Nemesis.

As cenas capturadas são as mesmas do remake lançado em 2020, mas com os personagens substituindo as figuras originais. Vale ainda destacar a participação de Dante, de Devil May Cry, nos momentos finais do vídeo. 

A produção feita por Shirrako já atingiu mais de 1 milhão de visualizações. Caso seu dispositivo tenha suporte para resolução em 4K, é possível assistir ao conteúdo em 2160p e 60 FPS.

Estúdio de God of War ajudou em RE Village

A Santa Monica Studios, responsável pelo desenvolvimento de God of War, auxiliou na captura de movimentos de Resident Evil Village, o mais recente lançamento da Capcom.

De acordo com Jonathan Cooper, animador de jogos como The Last of Us e Assassin’s Creed, os atores estiveram reunidos na Sony para a filmagem. Isso não é novidade, já que até a franquia Call of Duty já utilizou dos aposentos para os mesmos fins.

Você pode conferir mais informações clicando aqui!