Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Semelhante a Hotline Miami, Kusan traz ação hardcore em alta velocidade
Se você é fã de Hotline Miami, vale ficar de olho em Kusan: City of Wolves. A PQube e a desenvolvedora CIRCLEfromDOT confirmaram que o jogo será lançado em 30 de julho para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC, via Steam.
O título aposta em ação frenética com visão superior, forte foco em combate brutal e ritmo acelerado. Segundo as empresas, “um único erro significa morte”, reforçando a proposta desafiadora da experiência. Para sobreviver, será necessário dominar movimentação, precisão nos ataques e diferentes tipos de armas enquanto enfrenta inimigos e chefes agressivos.
Kusan: City of Wolves já conta com uma demo gratuita disponível na PS Store. Confira o trailer:
Na campanha, os jogadores acompanham Jin, um ex-soldado que agora atua como mercenário em uma cidade marcada pela violência. Sua missão é salvar uma garota misteriosa com poderes considerados perigosos, enquanto enfrenta uma conspiração capaz de alterar o equilíbrio da metrópole. Ao longo da jornada, Jin também precisa confrontar traumas do passado e lidar com a traição de um antigo comandante.
Confira abaixo os principais destaques do jogo, segundo informações divulgadas pela Gematsu:
Kusan: City of Wolves chega com uma proposta claramente inspirada em experiências como Hotline Miami, mas buscando identidade própria através da narrativa, do visual neo-noir e do sistema de progressão. Para fãs de ação rápida e jogos desafiadores, pode ser um título interessante para acompanhar em julho.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!