Notícias

Kratos em Fortnite: veja o espartano em diversas dancinhas

Usuários do Twitter participaram de um "concurso cultural" com o caçador de deuses

por Raphael Batista
Kratos em Fortnite: veja o espartano em diversas dancinhas

Os jogadores aproveitaram a chegada de Kratos em Fortnite para transformá-lo em um verdadeiro astro da dança. No Twitter, muitos fãs do título da Epic Games compartilharam como é engraçado (e um pouco estranho) ver o barbudo matador de deuses em passinhos coreografados.

Essa onda de compartilhamentos começou quando o usuário Musubi do Twitter mostrou como Kratos em Fortnite fica “uma gracinha” ao fazer gestos de gatinhos enquanto dança em um ritmo eletrônico. A partir daí, mais jogadores entraram na brincadeira, colocando o personagem em outras situações.

É curioso como muita gente decidiu participar da brincadeira, produzindo as mais diversas reações. Enquanto a maior parcela apenas vê tudo isso com humor e leveza, os mais ortodoxos não gostaram nadinha da participação do espartano em um jogo mais…colorido.

 

https://twitter.com/Farore5/status/1334661888148451330?s=20

 

 

Gino Viteri mostrou Kratos armado e em ação, mas com um tempinho para festejar.

Como conseguir o Kratos em Fortnite?

Kratos em Fortnite está disponível na Loja de Itens e todo o conjunto do caçador pode ser adquirir por 2.200 V-Bucks. O pacote oferece a skin, a “mochila’ Mimir, a Picareta Leviathan e outros itens temáticos de God of War. Saiba mais.