Notícias

GAROTO! Kratos será uma skin de Fortnite, indica PS Store

Participação de Kratos em Fortnite é descoberta após vazamento na PS Store

por Vinícius Paráboa
GAROTO! Kratos será uma skin de Fortnite, indica PS Store

A Temporada 5 de Fortnite: Capítulo 2 mal teve início, e a Epic Games já dá indícios do seu conteúdo. A empresa publicou uma “transmissão de áudio” intitulada “Deus e Pai”, aonde o narrador faz diversas referências a God of War. Pouco depois, usuários no ResetEra encontraram uma imagem tirada da PS Store praticamente confirmando que Kratos será uma skin do battle royale.

Por enquanto, a companhia não revelou o visual oficialmente – ou como e quando os jogadores poderão adquiri-lo. Mesmo assim, na tal “transmissão de áudio”, o narrador fala sobre um homem que chegou a ilha após “banir vários deuses com as próprias mãos em um ataque incontrolável de fúria”. Parece mesmo com o aclamado deus da guerra.

Conforme a imagem capturada da PS Store mostra, Kratos terá seu visual do game de PS4: com uma barba grande e uma armadura tipicamente nórdica. Não foi citado se Atreus se juntará ao pai ou se suas armas lendárias (Lâminas do Caos ou Machado Leviatã) farão parte do conjunto.

Fortnite
Imagem vazada da PS Store (Foto: ResetEra)

A novidade foi tão bem recebida que já se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo.

Tudo sobre a Temporada 5 de Fortnite

A nova temporada de Fortnite chegou com mais itens cosméticos inéditos, um mapa transformado e desafios temáticos sobre “caçadores de todas as realidades”. Após um período focado em heróis e vilões da Marvel, a Epic Games aposta em um conteúdo diversificado e original, mas contando com participações especiais como o Mandaloriano de Star Wars. Saiba tudo sobre a season aqui!