Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Nova dona da Tango Gameworks destacou que aguardado Hi-Fi Rush 2 estava em produção quando adquiriu o estúdio
A Krafton salvou Hi-Fi Rush 2. A gigante sul-coreana, que adquiriu a Tango Gameworks, responsável pelo aclamado Hi-Fi Rush, depois que o estúdio foi fechado brevemente após o fim de um acordo com a Microsoft, confirmou que os devs já trabalhavam na sequência do game quando o negócio foi fechado.
Maria Park, head de desenvolvimento corporativo da Krafton, falou sobre o assunto em entrevista ao Games Industry:
Sim, a equipe estava trabalhando em Hi-Fi Rush 2 quando nos encontramos pela primeira vez com eles. Eles querem garantir que [o jogo] supere as expectativas dos fãs existentes. Por exemplo, alguns dos feedbacks sobre Hi-Fi Rush foram que algumas pessoas sentiram que estavam [apenas] passando por fábricas, então agora eles querem oferecer uma experiência mais próxima de um mundo aberto. Não acho que será completamente mundo aberto, mas um ambiente mais dinâmico [onde] você jogará. Além disso, estão aplicando tecnologias mais avançadas à ação rítmica para que ela pareça mais sincronizada.
Segundo ela, a aquisição do estúdio, porém, não foi só por causa disso – conforme seu CEO já havia destacado anteriormente.
Quando ouvimos que a Tango Gameworks estava enfrentando um possível encerramento, nossa equipe voou imediatamente para Tóquio. Reconhecemos que a Tango tem uma rica história de inovação e criatividade, além da raridade de ser um estúdio relativamente pequeno com um fandom fiel. Inicialmente, não tínhamos certeza se o legado de excelência e criatividade poderia continuar — especialmente após a saída do fundador Shinji Mikami. Mas nossa visita dissipou essas preocupações… Foi impressionante ver que eles estavam trabalhando em seus projetos de forma tão apaixonada e calma. Quase todos estavam no escritório, mostrando os projetos em que estavam envolvidos. Ficou claro, pelo compromisso e pela qualidade do trabalho, que a Tango não foi construída apenas por um desenvolvedor lendário, mas sim pelo esforço e talento combinados de toda a equipe. Acreditamos que esse espírito coletivo é o que levará a Tango adiante. Fico muito satisfeito em dizer que a maioria desses talentosos profissionais se juntou à Krafton em agosto.
Vale lembrar que a compra da Tango Gameworks não deu à Krafon direito algum sobre outras séries como The Evil Within e Ghostwire Tokyo. Entenda melhor neste link.
Fonte: Games Industry
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros