Vem mais por aí? Konami sugere “remakes” para Silent Hill
Konami usa plural ao citar "remakes" de Silent Hill em reunião com acionistas
O remake de Silent Hill 2 segue em desenvolvimento na Bloober Team, mas a Konami estaria trabalhando em recriações de mais jogos da franquia. Pelo menos foi o que a companhia sugeriu em sua última reunião com seus acionistas.
Ao comentar sobre os planos para a série, a editora usou o termo “remakes”, no plural — embora possa se tratar apenas de um pequeno erro. Confira o que foi dito:
Quanto a nossos esforços atuais, estamos trabalhando em Metal Gear Solid Δ: Snake Eater, que recria fielmente a história, personagens e o game design de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, um dos mais amados da série Metal Gear. Além disso, também trabalhamos em remakes e novos projetos para a série de Silent Hill, que ganhou popularidade como um jogo de terror psicológico.
Em março, a Bloober Team disse que o remake de Silent Hill 2 estava “tecnicamente pronto”, mas desmentiu a informação pouco tempo depois. O título utilizará a Unreal Engine 5, introduzirá o estilo de câmera por trás dos ombros e terá novos elementos no sistema de combate.
O game se encontra em desenvolvimento para PS5 e PC, mas não possui data de lançamento. Em consoles, o jogo será exclusivo da Sony por pelo menos 12 meses.
Grande revelação para Silent Hill 2?
Recentemente, a Bloober Team compartilhou uma misteriosa arte em suas redes sociais, sugerindo haver “algo especial” reservado para os fãs. A postagem traz referências ao remake do segundo jogo e menciona “novidades em breve”. Veja aqui!