Notícias

Konami revela primeiro teaser de PES 2022 para PlayStation 5 (isso mesmo, 2022!)

Jogo vai chegar só no fim de 2021 para os consoles next-gen

por Daniel dos Reis
Konami revela primeiro teaser de PES 2022 para PlayStation 5 (isso mesmo, 2022!)

Quando todos esperavam por um anúncio de eFootball PES 2021, a Konami surpreendeu a todos com o anúncio de um eventual PES 2022….isso mesmo, 2022. A revelação veio através do seu site oficial com um primeiro teaser.

eFootball PES 2022 – nome não confirmado oficialmente – virá no fim de 2021 para os consoles next-gen e terá como principal mudança a troca do motor gráfico. Os japoneses deixarão de usar a FOX Engine para Unreal Engine. Não ficou claro, no entanto, se será a Unreal Engine 5, recém-anunciado pela Epic Games.

O vídeo conta com a participação de Messi, mas não oferece nenhum vislumbre da jogabilidade. Acompanhe:

Este título está sendo desenvolvido com uma tecnologia atualizada que nos permitirá deslumbrá-lo com melhorias surpreendentes em todas as áreas do jogo. Espere modelos e animações mais realistas, física aprimorada, visuais fotorrealistas e muito mais.

Mas os fãs de PES não ficarão desamparados em 2020. A Konami anunciou que a versão 2021 será mesmo uma “atualização de temporada”. Isso porque as equipes de desenvolvimento estão muito focadas no game de nova geração e foi necessário priorizar os esforços.

Mais novidades sobre a tal “season update” devem chegar em breve.