Notícias

Konami confirma: Silent Hills foi cancelado

por Daniel dos Reis
Konami confirma: Silent Hills foi cancelado

Como já dizia John Lennon: "O sonho acabou".

Após muitos rumores, informações desencontradas, especulações e várias versões, finalmente a Konami confirmou, de forma oficial, o cancelamento do projeto Silent Hills.

A informação foi dada ao site Kotaku onde a empresa esclarece:

A Konami está empenhada em criar novos títulos de Silent Hill, no entanto, o projeto embrionário 'Silent Hills' desenvolvido com Guillermo del Toro e com com a participação de Norman Reedus não vai ser continuado.

Quanto ao envolvimento de Hideo Kojima e Del Toro, as discussões sobre futuros projetos de Silent Hill estão em andamento, e por favor, fiquem ligados para mais notícias.

A confirmação é um tremendo balde de água fria nos jogadores que estavam ansiosos para experimentarem um título desenvolvido e protagonizado por grandes nomes.

A demonstração do projeto chamada de P.T. será removida da PlayStation Network ainda nesta semana, portanto se você tem interesse, ainda é possível fazer o download gratuitamente, seja rápido!

Ao que tudo indica, o fim precoce do projeto está diretamente relacionado ao litígio entre a Konami e Hideo Kojima. Ambos estão se separando após um longo casamento.

E você, ficou muito decepcionado? Não fique tão triste! Aproveite a visita e confira algumas novidades:

Fonte:  Kotaku