Notícias

Konami confirma Milton Leite como narrador do PES 2017

por Tatiane Inês
Konami confirma Milton Leite como narrador do PES 2017

O time de narração de PES 2017 já está escalado: Milton Leite será quem substituirá Silvio Luis, narrador do jogo desde a edição de 2010, mantendo Mauro Beting como comentarista.

A informação foi oficializada no evento que a Konami está realizando hoje, 29, em São Paulo para promover seu o novo título da franquia Pro Evolution Soccer. Em abril, rumores apontavam que o narrador futebolístico seria a voz principal no jogo.

Confira algumas imagem do evento:

Milton Leite atualmente é narrador de grandes canais esportivos como o Sport TV e TV Globo, mas já teve passagens em outras emissoras como ESPN Brasil.

PES 2017 cheio de novidades

E esta não foi a primeira novidade do dia sobre PES 2017. Pela manhã, aconteceu uma breve cerimônia de assinatura do contrato entre a Konami e a CBF de licenciamento do Campeonato Brasileiro em que os presidentes da CBF Marco Polo Del Nero e da Konami dos Estados Unidos Takayuki Kubo marcaram presença.

Ainda, outros executivos discorreram mais sobre a parceria e responderam perguntas da imprensa. Confira o evento na íntegra.

Para marcar a parceria, um novo trailer dedicado a tal acontecimento foi revelado pela Konami.