Notícias

Konami anuncia Campeonato Brasileiro licenciado e outros times para o PES 2019

Brasileirão será exclusivo do PES 2019.

por Charles Paim
Konami anuncia Campeonato Brasileiro licenciado e outros times para o PES 2019

Durante o o Press Tour Brasil, que foi o último roteiro pelo qual a Konami passou para mostrar aos fãs as novidades que estarão presentes no PES 2019 este ano, foram divulgadas mais algumas novidades para o game de futebol.

Um novo vídeo foi divulgado, que anuncia, novamente, a série A do Campeonato Brasileiro como liga totalmente licenciada no PES 2019. Além disso, além de São Paulo e Palmeiras (que já tinham sido anunciados anteriormente), confirma, também, Vasco, Flamengo e Corinthians como times parceiros. Confira o vídeo:

https://twitter.com/PES_Brasil/status/1026973764632932352

O que vem por aí no PES 2019

Inclusão de novas ligas, myClub reformulado, estilos de jogo dos jogadores mais evidenciados e outras funcionalidades, estão expostas no site oficial. A Konami também promete evidenciar mais o cansaço dos jogadores em campo (tanto visualmente, quanto na dinâmica da partida), assim como inclusão de novas habilidades, que vão destacar as características pessoais de cada jogador.

Diferentemente dos anos anteriores, que costumam receber uma nova versão do jogo em Setembro, neste ano o PES 2019 chegará as lojas no dia 28 de agosto, ou seja, com quase um mês de antecedência.