Notícias

Kolin é a nova personagem de Street Fighter V; confira

por Thiago Lima
Kolin é a nova personagem de Street Fighter V; confira

Novidade para os fãs de Street Fighter V! O jogo receberá mais uma lutadora, vinda diretamente dos tempos áureos da franquia. Mais especificamente de Street Fighter III. Kolin chega no fim do mês, prometendo novos desafios para o game.

Mesmo que em Street Fighter III Kolin não fosse uma personagem jogável, a Capcom desenvolveu um modo história para a lutadora, a fim de explicar a trajetória da novata. Além disso, traz diferentes vestimentas para Kolin, como a “Premium Battle” e a “Nostalgia”.

Dessa forma, a Capcom pretende lançar a guerreira com conteúdo e novidades para Street Fighter V, despertando a curiosidade dos jogadores.

Street Fighter V - Kolin Costumes

Uma história de lealdade e poderes

Depois de trabalhar nas sombras para Gill e a organização secreta Illuminati, Kolin faz sua estréia em Street Fighter V. Naturalmente calma e recatada, pode insurgir em fúria quando sua líder Gill ou seus planos são ameaçados.

A produtora garantiu que a fixação por defender Gill e a origem dessa relação obsessiva serão devidamente explicadas no modo história de Kolin.

Uma lutadora treinada na arte marcial russa conhecida como Systema, que utiliza a força do oponente contra ele mesmo. Ela desfere ataques rápidos como facas geladas de mão, já que Gill a “agraciou” com as artes do gelo, permitindo ataques friamente letais.

Confira aqui um vídeo de apresentação de Kolin:

Lista de habilidades:

  • V-Skill: Inside Slash (golpe interno)

Kolin é capaz de defender-se dos golpes dos adversários e contra-ataca-los automaticamente com facilidade.

  • V-Trigger: Diamond Dust (pó de diamante)

Com o barra completa, Kolin pode golpear o chão duas vezes com o pé, lançando gelo afiado no solo. O golpe congela o adversário tornando-o ainda mais vulnerável.

  • Critical Art: Frost Tower (torre congelante)

Kolin golpeia com a mão, convocando gelo, que sai do chão, lançando o oponente no ar e trazendo-o de volta ao solo com muito dano.

Novos personagens chegarão

A Capcom também aproveitou para confirmar que outros personagem chegarão esse ano em Street Fighter V, começando agora em fevereiro. Nos meses que não houver um novo lutador, haverá um conteúdo inédito a ser apresentado.

Em março, a Capcom afirmou que apresentará novidades quanto ao equilíbrio dos lutadores, que não são modificados desde o início da última temporada.

Ficou animado com as novidades? Street Fighter V ainda tem espaço no HD do seu PlayStation 4? Deixe aqui seus comentários sobre Kolin e o futuro da franquia. Não deixe de conferir outras informações sobre o game.