Com controle de Astro Bot, Kojima posta “construindo” DS2
Expectativa para DS2 é enorme, e o produtor segue demonstrando um pouquinho dos bastidores da criação do jogo
Há algumas semanas, Hideo Kojima disse que “não queria largar” Death Stranding 2: On The Beach, e ao que tudo indica, é isso mesmo o que vem acontecendo com o lendário produtor japonês.
Nesta segunda-feira, pleno 23 de dezembro, ele publicou uma imagem trabalhando no seu escritório na Kojima Productions, em Tóquio, com direito a um DualSense de Astro Bot – título da PlayStation que levou o prêmio de Jogo do Ano (GOTY) no The Game Awards 2024:
https://twitter.com/kojima_hideo/status/1871158557711946188?s=61
Kojima, aliás, esteve no TGA – porém, ao contrário do que muita gente esperava, não foi para apresentar um novo trailer ou mais novidades de DS2, e sim para apresentar um prêmio. Uma verdadeira ducha de água fria para os fãs de Sam Porter Bridges e companhia.
Propriedade intelectual DS2 é da KJP
A Kojima Productions anunciou que a propriedade intelectual (IP) de Death Stranding agora pertence totalmente ao estúdio, após a revelação do lançamento da versão Director’s Cut para Xbox Series X|S e Microsoft Store. A novidade foi divulgada pelo site japonês Automaton-media e reforça a independência criativa da produtora.