Beast of Reincarnation não terá mais atualizações pós-lançamento
Update de 19 de outubro será o último do RPG de ação
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Em mais um episódio do podcast Brain Structure, produtor falou sobre DS2 e a importância do TGA
O podcast de Hideo Kojima segue sendo uma ótima fonte de informação sobre o produtor japonês e seus projetos. No episódio desta semana, ele conversou com Geoff Keighley, fundador e apresentador do The Game Awards, e explicou um pouco mais sobre DS2. Segundo ele, as pessoas não estão prontas para o que está por vir.
“As pessoas vão se surpreender com as coisas malucas que fizemos. Não posso revelar muito agora, mas é algo que nunca ninguém fez”, resumiu.
O papo foi bem leve e, claro, teve uma pergunta super importante de Geoff: onde estão e quem são as personagens de Elle Fanning e Shioli Kutsuna, que foram anunciadas como parte do elenco, mas não estavam no teaser de revelação do jogo no TGA 2022.
“Elle e Shioli não aparecem no trailer, mas em futuro próximo, eu acho que posso revelar os papeis que elas vão fazer. Mas nos pôsteres que revelamos ontem, mostramos três mulheres, e todas vão interpretar papeis muito importantes. Fragile com certeza é importante, mas as outras duas também”, explicou.
Em outro detalhe interessante, que talvez não tenha nenhuma relação com isso, mas pode ser uma pista, Kojima disse que jogos normalmente demoram de três a quatro anos para ficarem prontos. Ou seja, se DS2 começou a ser feito em 2022, é bem provável que só chegue lá para 2025. Resta torcer para o desenvolvimento tenha se iniciado em 2021, né?
O dono da Kojima Productions confirmou, mais uma vez, que DS2 não é seu único projeto em andamento. Quando foi perguntado por Geoff Keighley sobre seus planos para 2023, ele respondeu que, definitivamente, o próximo ano será mais movimentado do que 2022.
“Tem DS2 e um outro jogo, além de um filme em desenvolvimento. Tive várias ofertas para colaborar com diferentes criadores também. Não posso fazer todas, claro, mas quero conhecer e fazer conteúdo com o máximo de pessoas que puder antes de morrer, então vou pensar muito nisso ano que vem. Também mudamos de escritório, estamos em um ritmo legal de crescimento e acho que vamos mais longe do que nunca. Estou animado para o ano que vem, e temos algumas surpresas”, comentou.
Nesta mesma conversa, ele falou sobre o desejo de ter uma atriz de Glass Onion em Death Stranding 2 e do grande valor do The Game Awards para a indústria. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Spotify
Mais em Notícias
Update de 19 de outubro será o último do RPG de ação
Final Fantasy VII Revelation vai mudar uma tradição estabelecida pelos dois capítulos anteriores da trilogia.
O PS6 pode chegar ao mercado enfrentando um cenário complicado de custos e com um preço bem elevado.
Proposta foi formalizada pelo deputado Ritchie Torres, do partido Democrata
Clive Barker, criador de Hellraiser, ficou impressionado com o resultado de Hellraiser: Revival e elogiou o trabalho.
A NetEase lançou uma página dedicada às regras de moderação e reforçou o uso das ferramentas de denúncia de Marvel Rivals.
Liquid Swords encerra suas atividades após dificuldades financeiras; futuro do jogo no PS5 segue indefinido
Segundo estimativas da Alinea Analytics, Tsushima está na frente de Yōtei em receitas e cópias vendidas
Jogo deve ser anunciado oficialmente em evento da Xbox no dia 20 de outubro
Digital Foundry analisa trailer de lançamento de GTA VI e sugere que bug em animações foi corrigido