Notícias

Kojima e Norman Reedus estarão no The Game Awards; saiba mais

Teremos novo trailer de Death Stranding?

por Daniel dos Reis
Kojima e Norman Reedus estarão no The Game Awards; saiba mais

A noite de gala dos videogames está quase chegando e promete boas novidades para os fãs de jogos eletrônicos. A organização do The Game Awards promete, além da entrega de estatuetas, revelações inéditas.

E uma dessas pode ser de Death Stranding, projeto liderado por Hideo Kojima. As expectativas para um trailer estão elevadas, já que as presenças de Hideo Kojima, Norman Reedus e Guilhermo Del Toro foram confirmadas em tweets.

Sabendo que Geoff Keighley, organizador do TGA, é amigo e admirador de Hideo Kojima, não é muito difícil supor que novidades estejam sendo planejadas. Algo que também aconteceu no TGA do ano passado, quando um trailer bem emblemático de Death Stranding foi compartilhado com exclusividade.

Na ocasião, até escrevemos um baita especial levantando teorias, conspirações e rumores sobre o game. Relembre clicando aqui. 

Death Stranding será o primeiro jogo criado por Kojima e sua equipe após sua saída da Konami no ano passado. Dessa vez, o jogo será publicado pela Sony e será exclusivo do PlayStation 4.

The Game Awards

  • Dia: 07/12
  • Horário: 21h:30 (horário de Brasília)
  • Onde assistir: Aqui, no Meu PS4 🙂