Kojima descarta algumas teorias sobre Death Stranding
Os mistérios permanecem quando falamos em Death Stranding. Hideo Kojima prefere manter os segredos como forma de promover o game, mas não deixa de responder, mesmo que vagamente, as perguntas sobre as teorias levantadas sobre o que pode vir a ser o seu novo título.
Assim foi em sua última entrevista para a Eurogamer, quando aproveitou para derrubar algumas tentativas de explicações sobre o teaser de sua obra.
A primeira informação, a ser rechaçada pelo produtor japonês, foi quanto à possibilidade de que o bebê, carregado por Norman Reedus, seja um clone do personagem do ator, quando respondeu: “li sobre essa teoria, mas está completamente fora.”
Ainda sobre o personagem de Norman, outra teoria é sobre algumas marcas em suas mãos e corpo, que podem indicar que tenha sido transportado, possivelmente por um buraco negro, de algum outro lugar. Mas dessa vez, Kojima foi mais evasivo, confirmando apenas que é isso o que ele deseja que as pessoas pensem.
A terceira teoria que Kojima, que dessa vez preferiu desmentir, foi sobre o teaser representar uma provocação à Konami, já que conta com a participação de Norman, que participaria em outro projeto da produtora, com música tema e profissionais que são marcas de grandes trabalhos da Konami. Pelo menos oficialmente, Kojima afirma que essa teoria não condiz em nada com a realidade.
Para finalizar suas declarações sobre as possíveis teorias do game, o produtor ainda fez questão de confirmar que Norman Reedus realmente estará no jogo e que o trailer de anúncio terá uma conexão completa com a história, mas completou dizendo que o vídeo é uma grande redução do que virá a ser lançado oficialmente.
Mesmo não sabendo quando seu lançamento ocorrerá, Death Stranding já consegue deixar o universo gamer bastante agitado, tendo Kojima como uma de suas melhores garantias de sucesso, cujo papel de provocador do debate vem sendo muito bem desempenhado.
Aproveite e confira outras informações sobre o game: