Notícias

Koei Tecmo quer saber: quais jogos os fãs querem no PS Plus?

Desenvolvedora de Wo Long: Fallen Dynasty lança questionário na web

por Jean Azevedo
Koei Tecmo quer saber: quais jogos os fãs querem no PS Plus?

A Koei Tecmo lançou um questionário na Internet para os jogadores de Wo Long: Fallen Dynasty responderem. Em uma das perguntas, a companhia quer saber qual jogo a comunidade gostaria de ver no PS Plus Extra e Deluxe ou no Xbox Game Pass.

Enquanto esse lançamento mais recente já se encontra disponível no catálogo da Microsoft, os assinantes da plataforma da Sony podem aproveitar diversos outros como Dynasty Warriors e Dead or Alive. Confira uma parte do formulário a ser preenchido no print abaixo:

PS Plus KOEI Tecmo
(Fonte: Koei Tecmo/Gamecity)

3-3. Quais outros jogos da Koei Tecmo você gostaria de ver no Xbox Game Pass ou no PS Plus Premium [Deluxe no Brasil] ou Extra?

Vale lembrar que a Koei Tecmo tem vários games de grandes séries como opção. Fatal Frame e Atelier Ryza ao lado do clássico Ninja Gaiden e das adaptações de anime de Fairy Tail e Attack on Titan ainda não marcam presença nos planos de subscrição da Sony — e qualquer um pode responder ao questionário e pedir um deles.

Sony revela PS Plus Essential de abril de 2023

A Sony já revelou quais serão os games mensais oferecidos no PS Plus Essential em abril. Além de Meet Your Maker, Sackboy: Uma Grande Aventura e Tails of Iron serão incluídos no serviço na terça-feira (04). Saiba mais aqui!