Koei Tecmo já estuda a possibilidade de NiOh 2; DLC confirmado para abril
O sucesso abre portas para uma possibilidade de sequência.
O sucesso de NiOh continua a repercutir na mídia. Os números alcançados e a boa receptividade do título fizeram com que Fumihiko Yasuda, diretor do jogo, revelasse à Famitsu a possibilidade da produção de uma sequência para a saga de William Adams.
De acordo com Yasuda, o título desenvolvido pela Team Ninja foi elogiado constantemente no Japão e, também, em todo o mundo. Com isso, a empresa responsável pela publicação sentiu-se honrada e orgulhosa, ocasionando um estudo sobre o desenvolvimento, talvez, de uma sequência.
Hisashi Koinuma, produtor do jogo e diretor da Koei Tecmo, também revelou que está atento aos pedidos dos fãs de NiOh que anseiam por uma sequência.
O próprio Yasuda declarou, na mesma entrevista, que isso trata-se apenas de uma possibilidade, a qual pode ser rejeitada no futuro. Porém, ele gosta de tratar a viabilidade com otimismo.
O Dragão de Tohoku
Confirmado para o lançamento neste mês de abril, o primeiro DLC de NiOh se chamará The Dragon of Tohoku (O Dragão de Tohoku) e acrescentará alguns episódios no modo campanha, principalmente sobre a jornada de William após o término do jogo.
O diretor do game revelou que a nova região desbloqueada, Tohoku, esconde uma atmosfera perturbadora causada por eventos misteriosos. Cabe ao samurai descobrir e expurgar as forças malignas.
Em Tohoku, William Adams encontrará o lendário guerreiro, Date Masamune, e um novo conjunto de Yokais para serem enfrentados.
Uma data precisa ainda não foi divulgada.