Koch Media passa por mudanças na marca e agora se chama PLAION
Segundo o CEO Klemens Kundratitz, a mudança é "para refletir a natureza evolutiva" dos negócios
A Koch Media, detentora de grandes instituições do ramo de games como a Deep Silver e o estúdio War Horse, anunciou nesta quinta (04) que passou por mudanças na marca. A partir de hoje, a empresa se chamará “PLAION” — que se pronuncia “play on”.
Em um comunicado à imprensa, a companhia, que também faz parte do vasto império do Embracer Group, afirmou que esse nome foi escolhido para “retratar melhor quem somos e a jornada que estamos fazendo”.
A Koch Media foi fundada em 1994 por Franz Koch e Klemens Kundratitz, se tornando uma subsidiária do Embracer Group em 2018. Ela possui uma matriz na Áustria e uma sede operacional em Planegg, Alemanha.
Como ela é a empresa-mãe da Deep Silver, seu catálogo de jogos conta com franquias renomadas, como Dead Island, Metro, Saints Row, Maneater, Shenmue e muitas outras.
Rebranding da Koch Media é “para refletir a natureza evolutiva” dos negócios
Em comunicado de imprensa, o cofundador e atual CEO da Koch Media, Klemens Kundratitz, disse o seguinte sobre a mudança (via Gematsu):
[…] Desde que entramos no Embracer Group em 2018, o crescimento da Koch Media acelerou e nos tornamos cada vez mais diversificados. Para refletir a natureza evolutiva de nossos negócios em termos não apenas de conteúdo, mas também de geografia, à medida que continuamos nossa expansão em todo o mundo, escolhemos nosso novo nome para retratar melhor quem somos e a jornada que estamos realizando.
[…] Como PLAION, nós estamos construindo nossos anos de sucesso enquanto lutamos por mais, muito mais. PLAION é uma promessa de oferecer entretenimento excepcional aos nossos clientes. Estou feliz e orgulhoso de continuar nossa jornada como PLAION.
O que achou do novo nome da Koch Media? Comente abaixo!