Notícias

Kingpin: Reloaded é o primeiro remaster anunciado em 2020

Jogo apostará na violência entre gangues e numa jornada de vingança.

por Raphael Batista
Kingpin: Reloaded é o primeiro remaster anunciado em 2020

A Slipgate Ironworks e a 3D Realms anunciaram a produção de Kingpin: Reloaded, uma remasterização do FPS Kingpin: Life of Crime lançado em 1999. O título vai chegar em algum momento de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O trailer de anúncio publicado pelo canal da editora no YouTube destaca todas as melhorias incluídas na remasterização. O “novo” jogo terá capacidade para rodar em 4K e 60 FPS, além dos modos clássico e enchanced. A desenvolvedora criou um sistema inédito de quest, rebalanceou a experiência e adicionou o suporte ao ultrawide.

Numa gangue estilizada noir que nunca existiu, o Rei do Crime governa acima de todos com um punho sangrento. Quando seu tenente Nikki Blanco deixa um bandido sem nome espancado e quebrado, o criminoso novato sobe de uma poça de sangue com o cachimbo na mão e a vingança em mente.

Mais detalhes de Kingpin: Reloaded

No título original de 1999, os jogadores eram levados a criar a própria gangue em nome da vingança. Por meio de um sistema de diálogos, era possível recrutar capangas para fortalecer o grupo e cumprir missões para aumentar a influência na região. Podemos esperar por uma experiência bem similar na remasterização.

Em Kingpin: Reloaded, também haverá um modo “No Violence”. Não haverá combates sangrentos até a morte com armas poderosas, mas a linguagem “amigável” dos gangsters vai permanecer.